Birdwatching friends(Amigos passarinheiros).

Dia 23/12/23 em visita à parentes em Joinville , aproveitamos para conhecer espécies não ocorrentes na região de Laurentino. Onde fomos muito bem guiados pelo amigo Adriano Gonçalves(Membro do COAMA - Clube dos Observadores de Aves da Mata Atlântica) e acompanhados pelo seu filho Caio. Para mim foram 14 lifers registrados , mais alguns que não consegui o registro como a Juruva , o Garrinchão-de-bico-grande , Galinha-do-mato , Saracura-matraca e a Choquinha-de-dorso-vermelho(Os 3 ouvidos).
Recebemos dia 10/09 a visita do amigo Ernesto Berkenbrock. Membro do COAMA - Clube dos Observadores de Aves da Mata Atlântica, com sede em Joinville. Ernesto é Birdwatcher(Observador de aves), e ficou maravilhado com a biodiversidade do Alto Vale. Registrou 6 espécies novas para seu acervo.
Recebemos em 30/04/2023 a visita do biólogo Fernando Brüggemann, educador ambiental no Resort Plaza Caldas da Imperatriz e sua esposa Edineia Regina Broering Bruggemann secretária de educação de Rancho Queimado.
 
No dia 07/01/2023 , recebemos a visita do amigo Ornitólogo Carlos Alberto Borchart Jr. 
No dia 13/10/22 recebemos a visita do Biólogo e Ornitólogo Evair Legal, que veio à Laurentino para registrar o Jacurutu(Bubo virginianus).
Lorenz divulgando o Birdwatching de Santa Catarina nas terras do Tio Sam.

Recebemos nos dias 17 e 18/09/22, a visita do amigo Lorenz Crespo. Ele reside em Las Vegas, estado de Nevada, EUA , veio à Mirim Doce visitar parentes e fez questão de conhecer Laurentino para fotografar aves. Levamos Lorenz a vários locais aprazíveis que ficarão em sua memória. Ficou extasiado com nossa biodiversidade.Na foto, da esquerda para a direita: Silvio Losi, Lorenz Crespo, meu filho Fabrício Pablo Merini Biz e meu irmão Davi Adival Biz.
Visitando juntamente com meu tio Adilson Antonio Pereira e meu filho Fabrício Pablo Merini Biz, os amigos birdwatchers Edson R. Dressel e Pedro Clemente Campos no Pomar do COAMA em Joinville. 
Visitando o amigo Isaac Haveroth, na propriedade da família em Indaiá, Petrolândia.
Recebendo a visita dos amigos biólogo/ornitólogo Isaac Haveroth e dos birdwatchers Roberto Rodrigues e Sérgio Moreira.
Recebendo a visita dos amigos birdwatchers Antonio Amorim Neto e João Luiz F. Góss.
Recebendo a visita dos amigos biólogo/ornitólogo Isaac Haveroth, birdwatcher Sérgio Moreira, e da analista ambiental Ana Carolina Guztzazky.
Recebendo a visita dos amigos birdwatcher Sérgio Moreira, do biólogo/ornitólogo Isaac Haveroth e da analista ambiental Ana Carolina Guztzazky.
Recebendo a visita dos amigos biólogo/ornitólogo Isaac Haveroth e dos birdwatchers Sérgio Moreira, Roberto Rodrigues.
Recebendo a visita dos amigos birdwatchers Sérgio Moreira, Roberto Rodrigues e do biólogo/ornitólogo Isaac Haveroth.
Recebendo juntamente com o Biólogo Robson Carlos Avi, a visita dos amigos Isaac Haveroth, Douglas Meyer e Cristiano Voitina, biólogos com enfase em aves.
Recebendo a visita do amigo e Ornitólogo Glauco Kohler.
Recebendo a visita do casal de amigos Simone Silveira e Ornitólogo Douglas Meyer para registrar o Peixe-frito-verdadeiro.
Visitando o amigo Prof. Carlos Eduardo Zimmermann, biólogo e especialista em avifauna FURB.
Recebendo a visita do amigo birdwatcher Leonardo Reinert.     
Recebendo a visita dos amigos Roberto Cirino e Luciano Campestrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua crítica, elogio ou sugestão.